terça-feira, 30 de março de 2021

Pedras Salgadas


 

3 comentários:

  1. Já começo a ter algum desamor pelas Pedras Salgadas.
    Das duas vezes que fui de propósito visitar as Pedras Salgadas, nunca consegui entrar.
    Da primeira vez, há uns anos valentes, estavam em obras de recuperação. Foi na altura em que estavam a recuperar o hotel. Estava tudo fechado e trancado.
    Da segunda vez, há uns 2 anos, não me deixaram entrar porque estava a acontecer uma festa qualquer com gente vip. Alguém com uma pipa de massa, decidiu fazer a festa de casamento por lá. Tudo cheio de seguranças e só entravam pessoal com brutos carros e convite.
    Será que da terceira vez, será de vez?
    Ou será que é melhor esperar que ganhe o Euromilhões e alugar também o espaço e fazer uma festa exclusiva?!
    Enquanto isso, tenho que ver as Pedras Salgadas pelos olhos do Questiuncas.

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui, mas se é como o Remus diz, pode ser que ele me convide para a tal festa.

    ResponderEliminar
  3. Mas Vidago nunca falha !
    E já vale pelo parque...
    ... e o Hotel é 5* !

    ResponderEliminar