quarta-feira, 17 de março de 2021

Que a Luz ilumine este blogue


 

3 comentários:

  1. Com certeza absoluta ilumine-o e a noite iluminará a rua
    abraços

    ResponderEliminar
  2. Mas que grande alegria vai na minha alta!
    Mas que grande confusão vai na minha cabeça.
    Será que o Questiuncas esteve praticamente um ano inteiro sem publicar nada, porque não pagou a eletricidade?
    Será que lhe faltou a luz?
    Será que o Questiuncas e a LReis são a mesma pessoa, porque regressaram na mesma altura?
    Será que combinaram?
    Será que de quinze em quinze dias, existe reuniões clandestinas do qual eu não estou convidado, em que vocês todos fazem intrigas sobre e contra mim?
    Muitas dúvidas e provavelmente poucas respostas.
    Mas o que interessa é que, para já, voltou. Isso é o que importa.
    Seja "bem-revindo" e se precisar de alguma coisa é só dizer.
    Que a Luz ilumine este blogue e a careca do Questiuncas.
    :-P

    ResponderEliminar