quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Podre de bom


Eva: Come, meu amor, come.
Adão: Quê?!!!! Uma maçã podre!!!! Ainda estou à espera daquela costela que dei e vens tu com uma maçã mirrada? 

3 comentários:

  1. Sem contexto... E vendo assim, poderia passar como sendo uma maçã assada. Com um pauzinho de canela... e já estava.
    :-P

    Se o Questiuncas tinha uma maçã assim em casa, será sinal que nessa casa se desperdiça comida?...
    Mas a casa do Questiuncas não será caso único. Segundo uma notícia publicada no Expresso «70% dos alimentos perdem-se da colheita ao posto de venda e 30% são desaproveitados em casa. A cada segundo que passa, 80 toneladas de comida são desperdiçadas em todo o mundo, o que faz com que anualmente sejam descartadas 2,5 mil milhões de toneladas de alimentos. Isso quer dizer que um terço dos bens alimentares produzidos acabam por ser desperdiçados e uma em cada quatro calorias nunca chega a nutrir alguém.»

    A fotografia está impecável. A luz foi bem estudada e concretizada.

    ResponderEliminar
  2. Deve ser no paraíso... em modo de ração de combate... para nos actualizarmos com estes novos tempos, que hão-de vir!...
    Pois gostei imenso de ver este belo exemplar de Kim Kardashian das maçãs!
    Bom feriado!
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Homens!! Está a pequena a fazer-lhe uma proposta amorosa, com sabor a maçã e ele a desconversar a falar de costeletas...é por estas e por outras que o mundo está como está.
    Gostei mesmo do resultado desta fotografia (Também fiz uma do género e ia-lhe chamar " The Dark Side of the Apple", se tivesse concorrido com ela:)) Escusado será dizer que a tua está muito mais bem conseguida e o facto de estar mirradinha fez toda a diferença.

    ResponderEliminar