sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Não sou o único L. Reis


Para ver se Lisboa estava bem guardada pela L. Reis, Remus foi lá.

Passeou, tirou fotografias, até ouvi dizer que comeu um pastel de nata recheado a queijo da serra (sim, que agora nos centros turísticos, é very tipical encher qualquer iguaria com queijo da serra) e a L. Reis nem deu conta do intruso.

Eu não quis acreditar em tal desleixo da L. Reis, pelo que tive de fazer também uma incursão.

Infelizmente confirmasse. 

Uma pessoa pode ir a Lisboa, passear, fotografar que a L. Reis nem repara.

Será que foi coincidência minha e do Remus? 

Será que haverá mais alguém que possa contar o seu testemunho?


3 comentários:

  1. O problema é que a L.Reis é fraquinha a vigiar. Ela é muito melhor a comer e a rasgar papel, do que estar na torre de controlo a vigiar.
    Enquanto comi o pastel de nata recheado a queijo da serra (isto existe mesmo? Se ainda fosse um bolinho de bacalhau com queijo da serra... até que marchava) em Belém junto ao Palácio do Tio Marcelo, ela andava entretida no Facebook a fazer likes a posts da família Aveiro.

    Agora em relação à ida do Questiuncas, isto não prova nada. Como sabemos que isto é em Lisboa e não em Barcelona ou Roma?
    Acho que vai ter que fazer uma nova prova, caso contrário a L.Reis tem bases para refutar responsabilidade da fraca vigilância.

    ResponderEliminar
  2. Mas... olha outro!
    Isto já está a tomar proporções de invasão bárbara! Ainda bem não estou refeita dos mouros e agora eis que os Senhores do Norte desatam a vir por aí abaixo sem mais nem aquela. Uns fanam pastéis de nata (ainda não os há com um apontamento de queijo da serra, mas lá chegaremos), outros pavoneiam-se na Cordoaria Nacional, com a desculpa de quererem ver umas fotografiazinhas do McCurry e, calhando, quer um quer outro ainda são capazes de ter tido o desplante de se refastelar numa esplanada à beira Tejo!! Sinceramente! E ainda há quem fale do perigo chinês!!
    Obviamente que vou já rever todo o meu sistema de vigilância! Da próxima vez, a coisa vai fiar mais fino, ai vai, vai!!

    ResponderEliminar
  3. Não!... Já há mais de 2 meses que não ponho um pé em Lisboa...
    Ora... testando comentários, porque no outro dia deixei... e foi um ar que se lhes deu...
    Comprimentos e larguras...
    Ana

    ResponderEliminar