O Remus quer incentivar-me a publicar mais fotografias, até iniciou uma série de 5 fotografias.
Até publicava mais regularmente, mas sou uma pessoa muito ocupada.
E para provar, vou iniciar uma série de 5 fotografias que justifiquem esta minha falta de tempo.
A primeira fotografia.
Muitos já ouviram falar das Carquejeiras, se não basta clicar no link ou fazer uma pesquisa na internet e ficam a saber o quanto estas mulheres do Porto sofriam.
E assim, passo todo o meu tempo disponível a ajudar estes mulheres a carregar carqueja.
Yashica FX3
Kodak Gold
f8
250 ms
25-03-2025, 13h03, Porto
Pois está claro. O Questiuncas é um homem muito ocupado(a), que só permite fazer uma publicação quando existe o alinhamento dos planetas Vénus e Marte em Sagitário.
ResponderEliminarDiz que: passo todo o meu tempo disponível a ajudar estes mulheres a carregar carqueja.
O segredo desta frase está na palavra disponível.
Como o tempo disponível deve ser nulo, logo a ajuda será zero. Sabemos de fonte segura que o Questiuncas passa o tempo a fazer fotografias, beber Carlsberg e jogar às damas (não necessariamente tudo ao mesmo tempo).
Por acaso eu desconhecia essas «Carquejeiras». Nem tenho memória de alguma vez ter visto esta escultura.
Mas também é verdade que já não vou para essa zona do Porto há muito tempo.
E estou feliz. A minha fotografia sempre serviu para alguma coisa. Uma nova fotografia surgiu por aqui.
ResponderEliminar:-D