Eu diria que é sinónimo de erro. Eu acho que quando se sai do armário e se assume um relacionamento sério com um flare, que e ele tem que ser assumido plenamente e não timidamente. Nesta fotografia, como a porta até tem aquele "stencil" todo jeitoso, a presença do flare acaba por ser um elemento distractivo.
Moral da história: Na minha opinião, uma relação com um flare tem que ser à bruta. Não se pode andar com subtilezas. :-P
Assumo-me aqui como uma verdadeira ignorante...não sei o que é o stencil nem o flare!!! Se algum dos senhores fotógrafos tiver a gentileza de me explicar, fico-lhe já eternamente grata.
Eu diria que é sinónimo de erro.
ResponderEliminarEu acho que quando se sai do armário e se assume um relacionamento sério com um flare, que e ele tem que ser assumido plenamente e não timidamente.
Nesta fotografia, como a porta até tem aquele "stencil" todo jeitoso, a presença do flare acaba por ser um elemento distractivo.
Moral da história: Na minha opinião, uma relação com um flare tem que ser à bruta. Não se pode andar com subtilezas.
:-P
Eu concordo com o que o Remus disse, se bem que o meu olhar foi diretinho para o stencil. Não compromete a foto. Abraço
ResponderEliminarEu concordo com o que o Remus disse, se bem que o meu olhar foi diretinho para o stencil. Não compromete a foto. Abraço
ResponderEliminarEu concordo com o que o Remus disse, se bem que o meu olhar foi diretinho para o stencil. Não compromete a foto. Abraço
ResponderEliminarAssumo-me aqui como uma verdadeira ignorante...não sei o que é o stencil nem o flare!!! Se algum dos senhores fotógrafos tiver a gentileza de me explicar, fico-lhe já eternamente grata.
ResponderEliminar1 bj
Se fosse 20 metros à esquerda, não era ABAIXO !
ResponderEliminarFaz favor manda vir um tempo decente, está bem ?
Um abraço e um LIKE