Quê? Também andou a ser praxado? Porque é que eles são Lysos? Quem pertence a essa república é plano, macio e não é áspero? Para entrar, é condição essencial usar cremes para amaciar a pele? Existem vistorias periódicas, para comprovar a maciez dos associados? Tantas, tantas dúvidas que ocorrem-me neste momento...
Será que esta fotografia devia estar na categoria de "Portas e afins"? Da porta, vemos muito pouco. De janela/postigo, também... Quanto muito, este seria somente meio "Portas e afins". Vou fazer lançar uma providência cautelar (algo que hoje em dia está na moda) para que este post passe a designar-se: "Porta e afins 58 + 1/2 - Real República dos Lysos".
Nada tenho a ver com esta República, melhor dizendo, tirando o saldo da minha conta bancária que também está liso, nada mais tenho de comum. Quanto à categoria, convém não esquecer que se chama Porta e AFINS, toda aquela panóplia de artigos por cima da porta enquadra-se nos Afins. Portanto, sendo juiz em causa própria, não se dá provimento à providência. Como sou um juiz bonzinho, o Remus fica isento das custas.
Boa malha, QUESTIUNCAS !
ResponderEliminarUm abraço.
Está bem visto, sim senhor;)
ResponderEliminar1 bj
ResponderEliminarQuê?
Também andou a ser praxado?
Porque é que eles são Lysos?
Quem pertence a essa república é plano, macio e não é áspero?
Para entrar, é condição essencial usar cremes para amaciar a pele?
Existem vistorias periódicas, para comprovar a maciez dos associados?
Tantas, tantas dúvidas que ocorrem-me neste momento...
Será que esta fotografia devia estar na categoria de "Portas e afins"?
Da porta, vemos muito pouco. De janela/postigo, também... Quanto muito, este seria somente meio "Portas e afins".
Vou fazer lançar uma providência cautelar (algo que hoje em dia está na moda) para que este post passe a designar-se: "Porta e afins 58 + 1/2 - Real República dos Lysos".
Nada tenho a ver com esta República, melhor dizendo, tirando o saldo da minha conta bancária que também está liso, nada mais tenho de comum.
ResponderEliminarQuanto à categoria, convém não esquecer que se chama Porta e AFINS, toda aquela panóplia de artigos por cima da porta enquadra-se nos Afins.
Portanto, sendo juiz em causa própria, não se dá provimento à providência. Como sou um juiz bonzinho, o Remus fica isento das custas.
Foto desatualizada.. agora a nossa bandeira é preta haha
ResponderEliminar