Mas... Mas... O pai Questiuncas está bem? A publicação desta fotografia não é engano? É que é a primeira vez que mostra a menina R com tanta "exposição mediática". Será que vai ser agora que vamos ficar a "conhecer" a trindade composta por essa família? :-)
Também noto que essa miúda não tem uma vida fácil. Para além de ter que estudar ao frio, ainda tem que estar a ler num sitio onde a luz é deficitária. A miúda deveria ter um candeeiro mesmo ao lado. Os olhos dela agradeceriam, mas pelos vistos o fotógrafo não, porque estragaria a fotografia. :-D
Uma fotografia de interior, onde a luz foi muito bem controlada. Ainda para mais, tendo em consideração que é uma fotografia tirada com a Yashica. Parabéns aos dois.
Fiquei com uma dúvida sobre para quem são os parabéns do último parágrafo: para mim e para a Menina R, para mim e para a Yashica, para a Menina R e para a Yashica ou por último, o Remus enganou-se e não quis dar os parabéns a ninguém?
agora já nem se pode estudar descançado (ou descançada) que há sempre um paparazzo a divulgar isso... mas tendo em conta que este paparazzo esforçado ainda tira fotos em analógico, sem recorrer a câmaras com ligação WiFi, NCF, bluetooth, e ainda ecrã táctil e detecção de rostos, de sorrisos, de má disposição e de gestos obscenos com o dedo do meio... eu vou dar um desconto e até vou admitir que a foto ficou muito bem tendo em conta que quase é em contra luz!!! :)
Pelo ar concentrado da menina R. deduzo que nem deu conta que o papá orgulhoso tirou a foto sem que ele desse por isso, porque o ar concentrado manteve-se. Um excelente momento que ficou aqui registado para que fique provado, caso a filhota tenha algum deslize, será mesmo por azar :P
Está aqui uma cena do quotidiano muito bem 'apanhada'. Gosto imenso porque está tudo muito natural, sem poses. Só tenho inveja de uma coisa, ver a menina R tão concentrada a estudar, pois a minha menina Rita não pára quieta no pouco tempo que aguenta a estudar, tenho que estar sempre a mandá-la olhar para os livros...mas isso são contas de outro rosário... Grande Fotografia, sem dúvida que merece a escolha da semana por parte do Sr. Remus. 1 bj
Por vezes a fotografia engana. Estava a estudar, mas pela descrição que fez da menina Rita desse lado, acho que não é só o nome que é comum, pelos vistos a vontade de estudar também é.
Mas... Mas... O pai Questiuncas está bem? A publicação desta fotografia não é engano?
ResponderEliminarÉ que é a primeira vez que mostra a menina R com tanta "exposição mediática". Será que vai ser agora que vamos ficar a "conhecer" a trindade composta por essa família?
:-)
Também noto que essa miúda não tem uma vida fácil. Para além de ter que estudar ao frio, ainda tem que estar a ler num sitio onde a luz é deficitária. A miúda deveria ter um candeeiro mesmo ao lado. Os olhos dela agradeceriam, mas pelos vistos o fotógrafo não, porque estragaria a fotografia.
:-D
Uma fotografia de interior, onde a luz foi muito bem controlada. Ainda para mais, tendo em consideração que é uma fotografia tirada com a Yashica.
Parabéns aos dois.
Fiquei com uma dúvida sobre para quem são os parabéns do último parágrafo: para mim e para a Menina R, para mim e para a Yashica, para a Menina R e para a Yashica ou por último, o Remus enganou-se e não quis dar os parabéns a ninguém?
EliminarClaramente os parabéns eram/são para a Yashica e a Menina R. O fotógrafo é totalmente dispensável. O trabalho todo foi feito por elas.
Eliminar:-D
Parece que alguém gostou muito da fotografia, até a considerou a escolha da semana.
EliminarA legenda pode ser uma armadilha...
ResponderEliminarMas eu vou deixar-me iludir : É a menina R !
Um abraço.
Não tem que se iludir, é mesmo a Menina R a estudar.
EliminarMuito bem sacada esta foto, gosto muito da luz sobre a cabeça da menina, grande p/b. Abraço
ResponderEliminarFiz um ligeiro crop na parte superior, pois aí aparecia o candeeiro.
EliminarUm abraço.
agora já nem se pode estudar descançado (ou descançada) que há sempre um paparazzo a divulgar isso...
ResponderEliminarmas tendo em conta que este paparazzo esforçado ainda tira fotos em analógico, sem recorrer a câmaras com ligação WiFi, NCF, bluetooth, e ainda ecrã táctil e detecção de rostos, de sorrisos, de má disposição e de gestos obscenos com o dedo do meio... eu vou dar um desconto e até vou admitir que a foto ficou muito bem tendo em conta que quase é em contra luz!!! :)
Apesar das condicionantes que enumerou, ainda bem que o Paulo gostou.
EliminarPelo ar concentrado da menina R. deduzo que nem deu conta que o papá orgulhoso tirou a foto sem que ele desse por isso, porque o ar concentrado manteve-se.
ResponderEliminarUm excelente momento que ficou aqui registado para que fique provado, caso a filhota tenha algum deslize, será mesmo por azar :P
Foi mesmo um momento "roubado" por mim.
EliminarBem me parecia!!!... Não conhecendo a menina R... e pelo comprimento do cabelo... não me parecia de todo o Questiuncas...
ResponderEliminarDe facto o meu esbelto cabelo não é assim tão grande.
EliminarEstá aqui uma cena do quotidiano muito bem 'apanhada'. Gosto imenso porque está tudo muito natural, sem poses. Só tenho inveja de uma coisa, ver a menina R tão concentrada a estudar, pois a minha menina Rita não pára quieta no pouco tempo que aguenta a estudar, tenho que estar sempre a mandá-la olhar para os livros...mas isso são contas de outro rosário... Grande Fotografia, sem dúvida que merece a escolha da semana por parte do Sr. Remus.
ResponderEliminar1 bj
Por vezes a fotografia engana.
EliminarEstava a estudar, mas pela descrição que fez da menina Rita desse lado, acho que não é só o nome que é comum, pelos vistos a vontade de estudar também é.
:)
ResponderEliminarNão tenho saudades desse tempo... foram muitos anos e acabou ainda há muito pouco tempo... ;)
ResponderEliminarComo eu te entendo Kaaipi!!!!
ResponderEliminar