O Questiuncas é um imitão, um copião, um grotão, um pilão sem erecção e tudo e mais alguma coisa terminada em "ão". Qual é a diferença entre esta fotografia e esta de título Barragem? Qual é? Qual é? Um ser a cores e a outra em preto e branco? Isso não conta. O formato? Isso não conta, porque tamanho não é documento. O facto de uma ter sido tirada por uma máquina digital e a outra por uma máquina analógica? Isso também não conta, porque o material nunca tem culpa. O facto desta fotografia estar muito melhor que a outra? Isso também não conta, porque não está em causa a fraca qualidade do outro fotógrafo. Está difícil... Pois é! Não existem diferenças, não é?
O que fica para os anais da história, é que o Questiuncas anda a perseguir-me. Não posso ir a um sitio, sem que ele venha logo atrás, mesmo que isso implique uma diferença de 4 ou 5 anos. :-)
O que o Remus escreveu só para dizer que tinha uma fotografia tirada do Penedo Durão com vista para a barragem. É favor reparar na próxima frase: Eu tirei uma fotografia idêntica a esta.
Assim com 7 palavras escrevi o que o Remus escreveu com cerca de 150. É um esbanjador, é um palavrador. É por causa de exemplos destes que veio para cá o FMI cortar nas gorduras, na carne e nos ossos.
Um vista fabulosa, desta vez sem corrimão. Uma foto que dá vontade de ir, mas não vou senão o Remus e o Questiuncas podem dizer que eu ando a persegui-los :P
Não sei se são grifos ou abutres, uma coisa é certa: escolheram um local bonito para viverem! (só não é bonito de ver a zona reservada a alimenta-los) excelente foto, e diferente da do Remus: a dele não tem as pedras do miradouro para dar a ideia de altura!! eu diria que ele usou um drone para tirar a foto! :)
A fotografia do Remus foi publicada no dia 24-06-2011, é a nº 1369. Não sei se o João já viu as fotografias do castelo que o avô da menina R, a menina R e a minha afilhada fizeram, publiquei no dia 10-04-205.
O Questiuncas é um imitão, um copião, um grotão, um pilão sem erecção e tudo e mais alguma coisa terminada em "ão".
ResponderEliminarQual é a diferença entre esta fotografia e esta de título Barragem?
Qual é? Qual é?
Um ser a cores e a outra em preto e branco?
Isso não conta.
O formato?
Isso não conta, porque tamanho não é documento.
O facto de uma ter sido tirada por uma máquina digital e a outra por uma máquina analógica?
Isso também não conta, porque o material nunca tem culpa.
O facto desta fotografia estar muito melhor que a outra?
Isso também não conta, porque não está em causa a fraca qualidade do outro fotógrafo.
Está difícil...
Pois é! Não existem diferenças, não é?
O que fica para os anais da história, é que o Questiuncas anda a perseguir-me. Não posso ir a um sitio, sem que ele venha logo atrás, mesmo que isso implique uma diferença de 4 ou 5 anos.
:-)
O que o Remus escreveu só para dizer que tinha uma fotografia tirada do Penedo Durão com vista para a barragem.
EliminarÉ favor reparar na próxima frase:
Eu tirei uma fotografia idêntica a esta.
Assim com 7 palavras escrevi o que o Remus escreveu com cerca de 150. É um esbanjador, é um palavrador.
É por causa de exemplos destes que veio para cá o FMI cortar nas gorduras, na carne e nos ossos.
Um vista fabulosa, desta vez sem corrimão.
ResponderEliminarUma foto que dá vontade de ir, mas não vou senão o Remus e o Questiuncas podem dizer que eu ando a persegui-los :P
O Remus é que tem a mania da perseguição.
EliminarA mim, a única coisa que me perseguiu foi uma gaivota gulosa que queria os xicolates.
Conheço bem essa zona.
ResponderEliminarUm abraço.
Não sei se são grifos ou abutres, uma coisa é certa: escolheram um local bonito para viverem! (só não é bonito de ver a zona reservada a alimenta-los)
ResponderEliminarexcelente foto, e diferente da do Remus: a dele não tem as pedras do miradouro para dar a ideia de altura!! eu diria que ele usou um drone para tirar a foto! :)
Percorri o REMUS até final de Novembro de 2014 à procura da imagem dele deste miradouro.
ResponderEliminarNão encontrei...
A fotografia do Remus foi publicada no dia 24-06-2011, é a nº 1369.
EliminarNão sei se o João já viu as fotografias do castelo que o avô da menina R, a menina R e a minha afilhada fizeram, publiquei no dia 10-04-205.
Vi, claro, mas ainda não tive oportunidade de comentar.
ResponderEliminarO tempo é muito curto para mim.
Mas voltarei, prometo, mais logo.