sexta-feira, 21 de maio de 2021

Faça chuva faça sol, a banda está sempre lá

 


5 comentários:

  1. Está certo. E não se pode lhes pedir mais.
    Mas resta saber se eles tocam bem ou se são duros de ouvido. Do que é dado a ver, diria que eles são um bocado paraditos.
    A da tuba parece-me que seja a L.Reis. Porque sei que ela dá umas horas numa banda a bufar no instrumento.
    :-D

    ResponderEliminar
  2. Estava à toa na vida
    O meu amor me chamou
    Pra ver a banda passar
    Cantando coisas de amor
    Já lá dizia o Chico Buarque...

    Mais uma rotunda, mais umas esculturas! Há lá lugar melhor para expor o nosso património artístico! Uma pessoa sempre pode andar às voltas na rotunda, pelo menos enquanto não se enfaixa no carro da frente, e apreciar a obra de arte sem sair do conforto do seu veículo.
    Sobre as esculturas, por mais que aumente a imagem não consigo perceber...isto preocupa-me!

    Nota de rodacomentário: Informo que não bufo na tuba, mas sim no eufónio!)

    ResponderEliminar
  3. Credo...esqueci-me de dizer o que é que não percebo: que instrumento toca o pequeno que está à direita?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que é um tambor e o do lado, mais a trás, será um bombo.
      Não?

      Eliminar
    2. Do bombo não há dúvida...

      Eliminar